Pesquisa personalizada


Casas noturnas no Canadá

A noite nas cidades turísticas do Canadá, trazem muitas opções aos turistas que viajam para América do Norte, para conhecer o país que faz fronteira com os Estados Unidos, e que recebe milhões de turistas todos os anos. São visitantes que percorrem os seus mais distintos pontos turísticos nas províncias canadenses, indo de encontro as atrações turísticas do país, e que tem o setor turístico, através de sua cadeia produtiva os serviços durante o dia e a noite.


Para proporcionar aos turistas uma programação adequada, para usufruir durante a sua estadia, como as casa noturnas para os turistas conhecerem, suas boates, danceterias, teatros, shows musicais, espetáculos dos mais variados. São Pubs, bares, lugares onde as pessoas vão para conversar, se divertir, beber, e estão sempre movimentados, em Ottawa.



Os turistas terão muitas opções na noite, em sair para se divertir, ir a uma casa noturna da cidade, onde o turista poderá ir, através de dicas dada pelos guias de turismo, que acompanham seus visitantes tanto de dia quanto na noite na cidade. Os postos de informações turísticas, oferecem além de mapas turísticos, material gráfico aos turistas, com informativos de passeios turísticos, restaurantes, shoppings, não só em Ottawa, como em Quebec, Montreal, Toronto, e demais cidade voltadas ao turismo, que tem a presença constante de turistas do mundo todo aproveitando seus passeios, percorrendo os roteiros durante o dia, e a noite preparam-se para ir de encontro aos bares, pubs, casa noturnas, shows musicais, teatros.




Fonte: http://www.canadatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Canadá www.canadatur.com.br