Pesquisa personalizada


Casas de câmbio no Canadá

O turista ao escolher o seu destino turístico, o Canadá pra conhecer, passear, visitar seus atrativos turísticos indo de encontro às cidades turísticas canadenses, tanto de origem francesa, quanto de origem inglesa, o visitante tem a disposição a moeda do Canadá que é o dólar canadense. A moeda poderá ser adquirida ainda no Brasil, junto as casa de câmbio, que comercializam moedas estrangeiras, principalmente o dólar, e o euro, e deve receber o valor conforme a cotação do dia.



È preciso ter a disposição o dólar canadense, para fazer compras no Canadá, assim como adquirir não só os produtos estrangeiros como também a utilização de serviços, pois os lugares, principalmente turísticos, assim como os restaurantes, só recebem a moeda local, sendo preciso fazer a conversão da mesma junto a um banco do Canadá, ou até mesmo no aeroporto internacional de Ottawa, que possui uma casa de câmbio, para atender aos estrangeiros que chegam no país.

No Brasil, o turista com viagem marcada para o Canadá, poderá solicitar também junto a agência de viagem e turismo, desde que a mesma esteja autorizada pelo banco central para prestar serviço de operar com o câmbio. Escolhe sua agência de viagem e turismo, para ir ao Canadá, através de excursão viagem em grupo, e ter a disposição vários pacotes turísticos a escolher, sabendo que no Canadá a moeda de uso é o dólar canadense, e que no Brasil, as casas de câmbio servem os turistas com a moeda estrangeira, facilitando assim, desde já antes mesmo de embarcar no avião, já te a disposição a quantia de dinheiro par levar em viagem.




Fonte: http://www.canadatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Canadá www.canadatur.com.br