Pesquisa personalizada


Bancos do Canadá

Os bancos na cidade de Ottawa, servem para os brasileiros em viagem ao Canadá para fazer o câmbio, a troca da moeda pelo dólar canadense, assim é utilizado pelos turistas brasileiros quando precisar trocar mais moeda brasileira, o real. Utilizar dos serviços bancários no Canadá, fazer uso de um cartão de crédito internacional, para sacar dinheiro em um terminal eletrônico.


Viajar com cartão de crédito ao Canadá, facilita ao turista quando precisar pagar as suas contas coma aquisição de produtos como presentes, lembranças como também de serviços, como assistir a um show musical, uma atração turística ter que pagar com cartão de crédito.

Os bancos no Canadá tem o horário de atendimento das 09:00 às17:00 horas, e também no sábado abrem os bancos no horário apenas no turno da manhã a partir das 09:00 horas até a maio dia. O turista ao viajar para o exterior, poderá fazer o uso do cartão de crédito que é aceito na maioria dos estabelecimentos comerciais no Canadá, e que poderá adquirir o dólar americano junto as casa de câmbio tanto no Brasil, como na chegada ao Canadá, junto a capital, na cidade de Ottawa, no aeroporto internacional de Ottawa, onde tem a disposição dos turistas a casas de câmbio para a troca da moeda, assim como os terminais eletrônicos dos bancos, para saque de moeda, facilitando o atendimento do turista ao chegar no Canadá.




Fonte: http://www.canadatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Canadá www.canadatur.com.br